segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"PROPAZ" E "PRESENÇA VIVA" NO MARAJÓ


Extraído do Blog do Daniel Sidônio ( Com adaptações)

Click e veja quando o programa estará em seu município

O PROPAZ, estará no Marajó trazendo o PRESENÇA VIVA, projeto de Cidadania desenvolvido pelo Governo do Estado para toda a Sociedade Paraense, portanto todos os cidadãos marajoaras devem participar e colaborar para o sucesso do Projeto sem cor partidária ou ideologias políticas. Poder Público, Sociedade civil organizada, Sindicatos, Igrejas etc.

Este projeto, nesta etapa, estará percorrendo quatro regiões do Pará: Araguaia, Baixo Amazonas, Tapajós e Marajó. A Equipe que percorrerá o Marajó sairá de Belém no dia 24 de Fevereiro e só retornará no dia 19 de Abril para um breve descanso e sai novamente em outra rota Marajó no dia 28 de Abril e retorna à Capital no dia 13 de Maio. Totalizando 49 dias úteis de ação e envolvendo um total de 126 Servidores.
Só pra se ter uma idéia, serão distribuidas 240 Cadeiras de Rodas Adultas e 245 Infantis, 9800 Óculos, 12.250 Atendimentos Oftamológicos, 22.050 Carteiras de Identidade e uma infinidade de outros serviços.


Veja abaixo o roteiro completo da equipe de profissionais do Governo do Estado no Marajó:

1 - Emissão de documentos:

*Carteira de Trabalho
*RG
*CPF
*Certidão de Nascimento(1ª e 2ª via).

2 - Atendimento Médico:
*Clínico Geral
*Oftalmologista
*Dentista
*Exames
*Vacinas

3 - Doações de Óculos e Cadeiras de Rodas Adulto e Infantil.

4 - Oficinas Culturais e outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...