quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O QUE É ISSO COMPANHEIROS ?


Após a intervenção e as denúncias contra o mau uso do seguro-defeso levou o Ministério da Pesca a cancelar 32 mil benefícios só no Estado do Pará, depois do cruzamento de informações entre o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Cadastro Nacional de Informações Sociais e a Relação Anual de Informações Sociais.

Mas a alguns dias atrás ouve outra forte suspeita de que a fraudes não pararam, "só deram um tempo" tudo começou no municipio de afuá, quando uma funcionaria da colônia de pescadores foi denunciada e presa. logo em seguida, ontem 13/02 o superintendente Carlos Alberto Leão, baixou um documento, proibindo a "emissão, a revalidação de carteira de pescadores e a saída de qualquer documento de pescadores da sede do escritório da SEAP"

A verdade é que com a saída do parasita "chico da pesca" atualmente com o mandato cassado por fraudes no seguro-defeso e com a forte intervenção do MPA, comandada por Fernando Lauande, ouve uma queda nas fraudes e com isso o cancelamento de 32 mil beneficios, pois os maiores responsaveis pelas fraudes se afastaram da sede da SEAP, e ainda permaneceram um pouco distante da administraçãdo Superintendente titular, Carlos Alberto Leão. O que parece é que com a chegada do superintendente substituto, FELIPE BORDALO, a corja da fraude se instalou novamente na sede do MPA, pois todo aquele movimento antes visto, na SEAP, nos tempos de MIRIQUINHO E CHICO DA PESCA retornou, ainda mais com a entrada do ano eleitoral, na certa esse foi o cara que chegou pra resolver o problema dos presidentes de colônias, sindicatos e associações que estavam descontentes com a maneira séria de administra do Superintendente titular, "Albertinho Leão", todo mundo sabe que esse é filho de politico, que concerteza vai querer segurar os seus adptos eleitorais.

SE FICAR O BICHO COME, SE CORRER O BICHO PEGA


No Pará, dos quinze municípios ranqueados como possíveis fraudadores do seguro-defeso, nove estão no Arquipélago do Marajó.

Um comentário:

  1. Em Oeiras do Pará não é diferente, pois até na campanha da candidata Jose Drago está correndo solto, pois quem não votar nesta no próximo ano não receberá o seguro, pasmem meus prezados... É horripilante a situação e denúncias não param de chegar e NINGUÉM faz NADA...nada versus nada. E a eleição está na porta e a coação com estes eleitores como fica??? Alô, alô MP,PF, MPF e quem quiser ver e resolver, peixe em Oeiras só congelado de Belém...se quiserem.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...