quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CHICO DA PESCA/PT É CASSADO PELO TRE

O deputado em plena campanha nas colônias de pescadores

O Dep. Estadual Chico da Pesca ( Paulo Sérgio) do PT, teve seu mandato cassado hoje pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Chico da Pesca é acusado de se beneficiar na ultima eleição com os inúmeros seguros-defesos fraudulentos aceitos com registro irregular de pescadores no Pará. Agora fica a dúvida de quem entra na vaga do deputado. Alfredo Costa ou Suely Oliveira..
Vale lembrar que ainda cabe recurso ao TSE...

Um comentário:

  1. Obriga pela qualidade das informações contidas em seu blog, isso para os internautas é algo que valoriza e aumenta o nível de conhecimento. Eu me chama Ivânio de Alencar Nogueira, e ao passa em seu blog pude notar as suas qualidades nas apresentações e qualificação das matérias postadas no blog. Também tenho um blog e tomei a liberdade de adicioná-lo ao meu pela valorosa contribuição na área da informação a qual você presta com o blog Marajó Notícias. Faça-me uma vicita em www.ivanioalencar.blogspot.com FARO FINO "O Fino da Noticia nos Faros dos Blogs"

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...