quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS...

*** Cegonha trabalhando muito em Soure neste mês de fevereiro. O prefeito João Luiz e o vice Fernando Tobias, ganharam herdeiros quase no mesmo dia.. Parabéns aos dois !

*** Baseado em pesquisa recente em São Sebastião da Boa Vista, o PSB local ficou muito animado. Mesmo perdendo 2 vereadores para o PSD, a legenda comandada pela família Teixeira, recebeu novas lideranças, como: Babá (Sec. de Meio Ambiente); Bena Pereira (Armadora e empresária) e do Samuel Camarão (Comerciante e agitador cultural) e já pensa compor a chapa majoritária com a Ver. Tia Zeca.

*** Continuando em SSBV, o CARNABOAVISTA deste ano promete.. Promete mesmo, por enquanto é só promessa.. Secretário de Cultura, Ronaldo Tavares , "se virando nos 30" pra conseguir cumprir subvenção ao blocos e garantir estrutura para o evento..

*** Portel padece um bocado com a qualidade da internet da VIVO e via rádio de uma empresa local. Têm dias que o sinal vai e volta.. A oscilação irrita usuários...

*** Este mês de fevereiro o prefeito de Bagre, Cledson Lobato, o Gordo, inaugura diversas obras na sede e no interior do municipio..

*** Aliás, Bagre foi o único municipio no Marajó que convocou Conferência Municipal pelo poder público para a 1º CONSOCIAL. Curralinho também convocou, mas, pela sociedade civil.
Tem prefeito que não gosta nem de ouvir falar em transparência nos gastos públicos.. Por que será, hein ?

6 comentários:

  1. Segundo pesquisas Tia Zeca e forte candidata ao pleito de 2012

    ResponderExcluir
  2. é verdade....
    ti zeca será uma ótima candidata a prefeita.
    o problema q ela quer ser vice do pt.
    aí a pereirada não dxa.....

    ResponderExcluir
  3. Sem Sacanagem

    A) Existe uma justificativa se o filho do prefeito nasceu primeiro, ele veio de bicicleta!

    B) O PSB que acredita em milagre botara um “baba” tomando conta de “finado” para ele não ir dançar com “tia Zeca” nas “festas”!

    C) Toda disposição do Tavares como seu chara personagem de Chico Anísio depende também de numerário do seu “ Biscoito”, por isso usara o mesmo chavão "Sou! Mas… quem não é?" "Business é business."

    D) Não é segredo muito pelo contrario já é bastante divulgado que quem usa internet da Vivo merece o acesso morto!

    E) Uma das obras inauguradas (Casa do Termo Judiciário) me faz pensar se o Gordo não esta apenas atrás de seu conforto!

    (F) Finalizando CONSOCIAL

    “Aliás, em transparência não se deve relaxar
    Bagre pelo poder público e Curralinho pelo social
    Faz-me poeta ao imaginar
    Só peixe grande querendo escapar de curral
    E ainda botando moral !”


    Quero dar os parabéns a Dra Monica pela sua beleza em caráter , lendo sua entrevista descobri que tem a maturidade política do pé na realidade ao colocar que divisão de candidaturas só é saudável onde tem segundo turno realidade essa vista nas ultimas eleições em Muaná onde o Serrote seria facilmente derrotado se não jogasse discretamente cizânia no seio da oposição!

    Maturidade também em reconhecer que para exercer medicina no Marajó só brasileiro disposto ao celibato familiar ou cubano aprovado pelo conselho em busca de uma remuneração melhor!

    Me deixa duvidas porem sua vontade de não entrar na política em SSDBV, pois seria eleita vereadora facilmente, será que fazer uma lei em beneficio da população na sua área de formação não salvaria mais vidas do que consultar prescrevendo remédio que o paciente não tem acesso?

    Agora se for política por remuneração esta explicada sua atitude, afinal é grande a discrepância!

    Um fato curioso, coisa porem me levaria ao erro com toda certeza ou me faria passar por mentiroso, as suas filhas que eu jurava serem gêmeas vi em sua entrevista que não são não sei por que eu tinha esse pensamento!

    Dra. Monica apesar de tudo a senhora é uma pessoa que com todas as adversidades se dedica ao povo Marajoara, apenas peço-lhe que descida onde realmente se radicar, pois as raízes são o mais importante independente de árvore ou pessoa!

    Ao que me achou em uma postagem como Mestre Chico Barão um anônimo, talvez seja por sua intelectualidade, não lendo livros, não ouvindo musica, nem se interessando por artes plásticas, afinal anônimo é o sul-americano Machado de Andrade esse sim ninguém conhece, talvez só você pela foto, porem obrigado pela chance dessa propaganda gratuita de meus trabalhos, embora eles não tenham me ajudado na compra da Mercedes C-230 Avangarde meu carro do dia a dia ou do Mustang Cobra “ Vermelho” meu carro de final de semana e sim viver nos EUA e Europa boa parte de minha existência!

    Antes que você ache que meu patrimônio caiu do céu eu ti digo que trabalho das 7:00 horas as 20:00 horas com um intervalo de 40 a 50 minutos para o almoço, de Segunda a Sexta, diferente de você que pelo visto é chegado ao investimento publico na figura de lambe para ter cabide!

    Pelo tempo que me sobra me dou o direito de escolher onde existe as palavras “ Imparcialidade” e “Seriedade” para ler e comentar! E me sobra muito acordo as 4:00 horas!

    MCB

    ResponderExcluir
  4. quem tambem esta no psb é o guaracy frazão, q tambem fortaleceu o partido.

    ResponderExcluir
  5. guaracy frazao, liderança, me poupe.........
    tia zeca otima candidata piorou....
    boa vista está fffuuuuuuuuuuuuuuuu................

    ResponderExcluir
  6. Guaracy dono do PMDB?
    paciencia...
    agora tia zeca está bem servida....
    pq será q guaraci e babá sairam do PMDB?
    Será q foi pq ñ gostam do rey?
    ou será q gostam de dinheiro facil?
    logo eles q falavam tanto do getúlio....
    oq o dinheiro ñ faz em babá e guara?
    falta dignidade e sobra interesses próprios nestes cidadãos...cuidado tia zeca.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...