terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PROMISCUIDADE POLÍTICA

Estava guardando esta informação para postar mais na frente, mas, já que os ânimos no governo vermelhinho em SSBV estão aflorados e alguns forasteiros analfabetos funcionais e de cultura duvidosa não estão querendo voltar às origens ( huummmm com a voz do Joaquim Campos).

Vamos aos fatos:
Na recente visita do Dep. Fed. Beto Faro e do Dep. Estadual Carlos Bordalo a SSBV, para lançamento da tendência "Articulação Socialista" deu-se inicio a uma "manobra" bem safadeeenha. Pasmem, tirar o PMDB de SSBV do caminho das pretensões do petismo boavistense.
Após quase 8 anos de mandato na cidade, obras inacabadas, promessas, promessas e promessas, o governo petista se vê acuado e sem a certeza de um 3º mandato. Partiu para tirar do caminho possíveis candidatos. Após articulação do mentor politico da gestão em SSBV , o mesmo conseguiu a façanha : "PMDB NÃO TERÁ CANDIDATO À PREFEITURA EM SSBV."
Foi o que garantiu do Dep. federal Priante/PMDB ao PT. Em troca, alguns cargos no governo federal que estão na cota do Dep. Fed. Beto Faro (INCRA)..

Duas perguntas:

1- Se o PMDB ( leia-se Ver. Rey) não tem voto nem pra eleger vereador ( como dizem os petistas locais) então, pra quê temer ?

2- O PT nunca cumpriu acordos com o PMDB, agora o PMDB dará o troco ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...