quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE BAGRE INAUGURA CASA DO TERMO JUDICIÁRIO

A justiça agora está mais presente no município de Bagre, no Marajó. Na última terça (07) a prefeitura inaugurou a Casa do Termo Judiciário, a obra faz parte do Programa de Desenvolvimento Municipal NOVO BAGRE e abrigará além das audiências judiciais que eram realizadas na Câmara Municipal de forma improvisada, a defensoria pública e o ministério público. Com a inauguração da Casa do Termo Judiciário, o prefeito Cledson Rodrigues (Gordo) espera dar mais agilidade aos processos do município que são julgados na comarca de Breves. “O prédio da Casa do Judiciário em Bagre nos aproxima da justiça, a população ganha um local para receber todas as orientações judiciais com mais agilidade e conforto”. Comentou o prefeito Gordo.
Durante a cerimônia de inauguração o defensor público Diogo Eluan e o juiz Luís Augusto Menna elogiaram o espaço. Diversas autoridades municipais também prestigiaram o evento que contou com um coquetel e a boa música da banda municipal Orcilo Barros, formada por crianças da rede pública de ensino.
Diego Pereira – Ascom/BAGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...