terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA REALIZA FISCALIZAÇÕES NO MARAJÓ

O blog solicitou ao CRF/PA que divulgasse as ações de combate a falta de farmacêuticos e a venda de remédios em estabelecimentos comerciais não apropriados. Em SSBV o caso é alarmante. O Conselho realizou ano passado uma fiscalização e já pretende voltar pra verificar se houve cumprimento das notificações..



Prezados, segue o relatório das visitas do CRF feitas os municípios de São Sebastião da Boavista e Ponta de Pedras, espero ser sempre útil com nosso trabalho:

- São Sebastião da Boavista
Data:15/03/2011
Número de Visitas: 07 INSPEÇÕES EM 07 ESTABELECIMENTOS
Autos de Infração: 06
OBS: Supermercados foram notificados para a não comercialização de produtos farmacêuticos, em breve retornaremos para a verificação do cumprimento das exigências.

- Ponta de Pedras
Data: 16/02/2012
Número de Visitas: 05 Inspeções em 05 estabelecimentos
Autos de Infração: 04
OBS: Supermercados foram notificados para a não comercialização de produtos farmacêuticos, em breve retornaremos para a verificação do cumprimento das exigências, o Hospital foi visitado e estamos encaminhando relatório ao Ministério Público Federal para adequações mas a estrutura apresentada dá indícios de que em breve teremos uma estrutura razoável de atendimento a população.

Atenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...