sexta-feira, 1 de junho de 2012

A EDUCAÇÃO EM SSBV RENDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA 
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 379029 

TOMADA DE PREÇOS 004/2012 
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental EMMANOEL DA SILVA LOBATO neste Município. A sessão pública será às 08:00 horas do dia 04/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 005/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental ALACIDES NUNES neste Município. A sessão pública será às 10:00 horas do dia 04/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 006/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental VEREADOR ENGRACIO neste Município. A sessão pública será às 13:00 horas do dia 04/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 007/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental PADRE SILVERIO neste Município. A sessão pública será às 15:00 horas do dia 04/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 08/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para REFORMA da Escola Municipal de Ensino Fundamental CAETE neste Município. A sessão pública será às 17:00 horas do dia 04/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 009/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental CRUZEIRO neste Município. A sessão pública será às 08:00 horas do dia 05/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 010/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para CONSTRUÇAO da Escola Municipal de Ensino Fundamental SÃO JOSÉ neste Município. A sessão pública será às 10:00 horas do dia 05/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 011/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para CONSTRUÇAO da Escola Municipal de Ensino Fundamental CUSTODIO FERREIRA neste Município. A sessão pública será às 13:00 horas do dia 05/06/2012.

TOMADA DE PREÇOS 012/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para CONSTRUÇAO da Escola Municipal de Ensino Fundamental NOSSA SENHORA DE LOURDES neste Município. A sessão pública será às 15:00 horas do dia 05/06/2012..

TOMADA DE PREÇOS 013/2012
A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista por meio da comissão permanente de licitação torna publico que fará abertura de procedimento licitatório para aquisição de serviços de engenharia de forma empreitada por preço global para REFORMA da Escola Municipal de Ensino Fundamental SÃO FRANCISCO neste Município. A sessão pública será às 17:00 horas do dia 05/06/2012.

Os Editais e seus anexos assim como outras informações podem ser adquiridos no setor de licitações e no palácio do Executivo- Praça da Matriz, nº 01 - Centro, São Sebastião da Boa Vista -Marajó -Pará, no horário de 8:00 às 12:00.

Fonte:http://www.jusbrasil.com.br/diarios/37010950/doepa-caderno-6-16-05-2012-pg-13

NOTA DO BLOG
Fim de mandato, ano eleitoral, e a relação comercial com as mesmas empreiteiras que ganham todas as  licitações. A população, vereadores e entidades, precisam estar atentos para este alto numero de construção e reformas de escolas neste período. Adivinhem quais empresas serão contratadas ?!?!...  Tá muito estranho isso, muito estranho...

8 comentários:

  1. A merda é que no fundo tu não sabes o que tu queres, se eles não fazem é pq não fazem nada, quando fazem é pq é ano de eleição e as empresas são as mesma, o que tens que fazer é fiscalizar se o preço das obras são de acordo com o mercado.

    ResponderExcluir
  2. COISAS DOCOTIDIANO BRASILEIRO !. DEPOIS DA CASA ROUBADA OU "ELE" TER ROUBADO BASTANTE,VAI FAZER LICITAÇÃO, ESTÁS COM O BOLÇO CHEIO EIN....
    TÔ DE OLHO LALAU................

    ResponderExcluir
  3. É por esse motivo que se vê necessario investir na educação, para que no futuro não tenhamos pessoas burras como o anonimo das 15:22 que não sabe escrever cotidiano, bolso etc...

    ResponderExcluir
  4. Se o fantástico desmontou uma FRAUDE de licitação no municipio de São Paulo IMAGINE AQUI EM BOA VISTA, que temos representante na camara como a mulher do prefeito (ver. Graça) de defende somente o interesse publico. Essas licitações são somente pra lavar dinheiro.
    por que ele não fez as reformas no ano em que assumiu a prefeitura?ou no inicio do ano letivo?
    O marajó noticia têm razão é muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. ANONIMU RESSÉM SAIDO DE UMA ISCOLA MUNISSIPAL3 de junho de 2012 às 12:16

    PARABEINS PREFEITO JETULIO BRABU PELA SUA PREUCUPASÃO CUM A EDUCA$$$$$$$$$AO DO NÓÇO PÔVO BUAVISTENÇE.

    ResponderExcluir
  6. Eu sugiro algumas empresas para essas licitações: R.Rodrigo do nosso dedicado vulgalmente conhecido "bola de roubo", mil perdões "bola de fogo" e a marko norte, só vejo essa duas empresas se destacam em termos de construção e corrupção em nosso município, em relação a Rua Lídia Dorotéia Tavares, o custo de obra do afasto está avaliada em mais de 1 milhao de reais, até agora nada foi feito absolutamente nada, se eu não me engano o asfalto vai ser feito com PIS vagabundo, visto que, pelo projeto atual a mesma era para ser feita com blocos. Não precisar ser contador para perceber que ai nessa rua já teve desvio de verba, isso virou algo natural aqui em Boa Vista.Fora de Boa Vsita, temos os paraísos fiscais, aqui em Boa Vista, podemos chamar o paraíso dos corruptos.

    ResponderExcluir
  7. anonimo 12:34 vc tem toda razão, boa vista ta ferrada!e o estadio? e o cias da orla? será que ninguem vê isso?

    ResponderExcluir
  8. tem é que valorizar os professores......... querem fazer escolar pra lavar tirar dinheiro do fundeb pra campanha e tentar ganhar voto. e o SINTEP de nossa cidade está vendidissimo para o prefeito não luta pela classe e sim só por um punhado de puxa sacos........

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...