sexta-feira, 1 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SSBV

*** Hoje (01) é aniversário do Vereador Reinaldo Silva/PMDB ..Aos 42 anos, Rey se prepara pra uma batalha eleitoral este ano. Um café da manhã foi realizado pra comemorar a data. Parabéns e sucesso !

*** Dia 17/06 começa  o Campeonato de Futebol Boavistense. Várias equipes inscritas

*** Amanhã a Câmara Municpal pretende colocar em pauta a criação de uma CPI pra investigar o desvio de recursos das obras inacabadas em SSBV. A oposição qiue agora conta com 6 dos 9 vereadores, deve aprovar com facilidade a instalação da CPI

*** Batido o martelo. O PMDB fechará aliança somente com o PHS para concorrer a eleição proporcional. 18 candidatos, sendo 17 do PMDB e 1 do PHS.

*** Já se fala na cidade sobre um novo nome pra compor a chapa vermelhinha como vice. Trata-se de Ademar ( do hospital) que também é novo nas fileiras do PT local. E o PSB com a canela preparada...

*** Hoje completam 2 meses da morte da pequena Valéria na praça da matriz. Algum culpado punido pelo acontecimento ? Não vamos permitir que isso caia no esquecimento...

27 comentários:

  1. Parabéns Reinaldo Silva, que Deus lhe dê muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns rey pelo seu dia e pelo acordo com o nito e orlandino, pensei que fosse só o GG o que não quer enchergar.

    ResponderExcluir
  3. Flávio quem e o 6 parlamentar que agora faz parte da oposição ? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo (a)
      O 6º pode ser um do PDT ou a vereadora do PSB, mas existe a garantia de votos da oposição..

      Excluir
    2. Parabéns Rey que sua vida seja partilhada de felicidades, saúde e muita properidade. seja sempre assim essa rapaz simples, humilde, que vc sempre prosperará. Deus está sempre contigo.
      Quanto ao Orlandino está certo que vc tem que fazer alianças, mas com esse não. Ele é o pior dos homens deste municipio. A onde ele está só tras desgraça.
      Felicidade pra vc. vc merece.

      Excluir
  4. Se fosse alguuns anos atras na gestão do Laercio e a mulher dele na tesouraria estaria acontecendo uma grande com churrasco de file. Com todas as despesas para a Prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz teve muita comida para as pessoas, se voce não sabe file não é muito bom para churrasco, mas teve sim muita carne e outras.........ficasse mordido por não ter sido convidado puxa saco do gege

      Excluir
    2. Graças a Deus a família do vereador Rey não precisa de dinheiro público para fazer festa. A família da Val sempre fez festa nesta cidade (festa de casamento, festa de 15 anos, festa de aniversário de qualquewr pessoa da familia. pra vc ter uma idéia vão festejar agora os 70 anos da D. Esmeralda em Belém em salão, buffer e tudo o que ela merece.
      Filé foi o que mais teve no aniversário do Rey. ele arrematou todos (filé) do dia nos marchante. Vc anônimo têm muita inveja deste rapaz cuide da sua vida talvez ela precise mais de sua atenção.

      Excluir
  5. O Reinaldo é um amigo super legal, desejo sucesso a sua nova empreitada, espero que ele não desista de sua candidatura a prefeito deste municipio, pois estes idiotas, Hilton e Salomão não tem cacife, se ele insistir eles sedem. Eles não tem bagagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Reinaldo não desiste,o Jader tem mais valor para o Governador Jatene do que estes dois babacas que se dizem candidatos do Governador se tu insistir o Governador preferirá ficar com o candidato do Senador e não com esses Zé manés.

      Excluir
  6. O sexto Vereador é a Tia Zeca, pois ela está acendendo uma vela para deus e outa para o diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora o PSB e oposição em SSBV ?

      Excluir
    2. A tia Zeca que na verdade até agora ela não disse o que veio fazer na politica, mas tem o desejo de ser vice, está esperando a posição do pt, se ela não for indicada a vice como é o desejo do hideraldo o advogado ping-pong, ela passa para o lado do Reinaldo não sei se ele aceitaria. talvez sim ele é colega do Miguel, Biguta e outros da familia Teixeira.

      Excluir
    3. Pelo que sei Rey já fez sim convite pra Tia Zeca, cogitou-se até mesmo formar uma chapa entre âmbitos. Não sei no que isso vai da...

      Excluir
    4. A Tia Zeca era pra ser a presidente da câmara se ela tivesse aceitado o convite do Rey. Agora ela têm chance com o Rey de ser a Vice-Prefeita deste munícipio. é o que queremos. Segundo informações o vice do GG vai ser apontado pela Laércio Pereira.(D. Neuza, Marinaldo ou Gilberto), existe uma jogada forte nestes três nomes. D. Neuza todos sabe que não pode mas ele vai manter sua candidatura.

      Excluir
  7. Analizando São Sebastião da Boa Vista no que diz respeito ao Governo que ai está, podemos dizer que eleger o Reinaldo como Prefeito, podemos relacionar varios beneficios que podem vim com essa decisão, senão vejamos: ficaremos livre do Delcimar Viana, do Fabio Cardoso, Marlom, Otoniel, Joel, Itamar, Mendonça, Wilka, Mauro Guilherme, Debora, Ana Carol, Louise Brabo,Babá, Daibes, Cleia Pereira, Arlete Carvalho, Adamor Ramos, Pingo de Ouro, Silvinha, Netão Alves, Andresa Alves, Puraqué, Anderson Freitas, Toninho, João Balieiro, Alex da Pesca, Ademar Andrade (não Sei, Será?)

    ResponderExcluir
  8. Caso sim, seria uma boa

    ResponderExcluir
  9. Para que não sabe, essas pessoas são comissionadas neste governo, ou seja funcionarios de cargos de confiança. Qualquer prefeito que assumir a prefeitura dia 01 de janeiro essas pessoas serão automaticamente demitidas. não só essas muitas outras. Com certeza será uma boa pro municipio. aí só tem puxa saco incompetente.

    ResponderExcluir
  10. A CPI foi votada hoje e aprovada graças a Deus e aos 05 vereadores que querem saber o que foi feito com o dinheiro destinado pra a construção de obras inacabadas neste municipio. nós (povo) agora teremos uma resposta. Se realmente foi desviados queremos a punição dos culpados.
    O dinheiro foi destinado para a construção do Ginásio, estadio e outros.
    não para o bolso desses politicos sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio quero meu comentário de ontem publicado, por que não publicou? só por que falei dos cinco vereadores, em especial o meireles ou do laércio pereira o ficha suja?

      Excluir
    2. Caro anônimo
      Se me recordo ele continha conteúdo difamatório que envolvia a vida pessoal dos citados. Se atenha ao debate das ideias e ações destes vereadores/gestpres. A vida pessoal de quem quer que seja não interessa ao blog
      Obrigado e volte sempre

      Excluir
  11. será que a CPI vai chegar no novo brinquedo do ex-secretário de saúde?, seu carrinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não chegue no secretario de saúde, mas se criarem a CPI da saúde para investigar as compras das empresas fornecedoras, ai sim chega no secretário e sua gangue.

      Excluir
  12. eu aposto qualquer coisa pra ver essa CPI da em alguma coisa, do jeito que são os nossos vereadores, eu duvido que no primeiro acordo proposto pelo pessoal da Prefeitura se não vai abafar um monte de coisa, e ai o resultado será assim: o Getulio e o PT sai fortalecido, porque enfrentaram uma CPI as vésperas das eleições e nada foi constatado, ou seja, tudo o que se fala é mentira.
    Basta um acordinho, e todo sabem que os vereadores gostam mesmo é de $$$$$$$$, é pra isso que essa CPI vai servir, pra sentarem na mesa da negociação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com seu comentário, mas na verdade não vai dá em nada porque os vereadores são comprometido com o laércio pereira, ou vc não recorda que meireles ganhou uma presidencia da câmara porque o laércio é primo do dito cujo, na época o laércio comprou: Reinaldo, Rubinho, Eca e Wilamis Noronha. E essa CPI se acontecesse com certeza atingeria em cheio o Laércio Ficha Suja Pereira. E o meireles se surprenderá quando descobrir onde está o dinheiro.

      Excluir
  13. CPI NELES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...