terça-feira, 19 de junho de 2012

HRM É REFERÊNCIA EM QUALIDADE DE ATENDIMENTO

O Hospital Regional do Marajó, localizado no município de Breves, vem investindo em ações e melhorias infraestuturais para garantir o padrão de atendimento, considerado excelente, à população que vive naquela região. Segundo a diretora do hospital, Cleide Rillo, uma pesquisa feita recentemente para avaliar o índice de satisfação dos pacientes atendidos pela unidade mostrou que 93,2% dos usuários aprovam os serviços do HRM. “Este número está acima da média fixada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública, que é de 80%, e reflete os esforços que temos feito para garantir a qualidade do atendimento ao público", diz. O hospital está habilitado para atender as demandas de média e alta complexidade, por meio da Central de Regulação do Estado.
 A unidade, que é administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), uma organização social de saúde qualificada pela Sespa, também é referência no tratamento da Doença de Chagas e dispõe de uma equipe médica capacitada pela Coordenação Estadual do Programa de Controle em Doença de Chagas para a realização de investigação e acompanhamento clínico. Os pacientes atendidos são moradores dos municípios de Anajás, Bagre, Breves, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

Continue lendo (AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...