quinta-feira, 21 de junho de 2012

GRANDE CONVENÇÃO EM SSBV

A conjuntura política em SSBV para as eleições 2012 ganha um episódio muito importante. Nunca antes na história política do município se viu uma mobilização e  engajamento de uma grande parcela da sociedade boavistense para tentar dar novos rumos para a administração da cidade. Os partidos: PMDB, PHS, PSL, PR, PDT e o PCdoB, farão convenção em conjunto no próximo dia 30/06.
E o número de partidos unidos por uma São Sebastião da Boa Vista melhor de se viver deve aumentar após reunião que acontece hoje na capital paraense.  O PSD (leia-se Hiltom Lima) e o PSDB ( Leia-se Salomão Donato) decidem  que rumo tomar.
Tudo indica e é o que espera o povo boavistense, que esta união ampla  se consolide e traga consigo a esperança por dias melhores...

Serviço:
Convenção Pluripartidária  em São Sebastião da Boa Vista
Data: 30/06/2012
Local: Malocão Opção
Hora: A partir dàs 8:00

42 comentários:

  1. Flávio em boa vista rolou um comentário de que o rey e o hilton estavam juntos! é confirmado ou ainda não, o salomão como vai ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira o Rey é candidato a prefeito pelo PMDB, e o Hilton é o candidato a prefeito do governo e o salomão dançou.

      Excluir
  2. Caro anônimo (a)
    As informações que temos é a de que tudo se resolve ainda hoje. É grande a possibilidade da unificação da oposição em SSBV..Aguardemos !

    ResponderExcluir
  3. Flavio, quem você vai apoiar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Após o dia 30/06 onde saberemos que serão os candidatos de fato, eu me posicionarei. Só lembro a vc que isso pouco importa, pois, como muitos dizem o alcance deste espaço e deste blogueiro é restrito.
      Talvez se abster seria mais prudente, mas....
      Vamos aguardar...

      Excluir
    2. é sério que você acha que esta se abstendo? quando todos saberem qual o seu apoio, irão entender muito bem porque faz tantas postagens contra a atual gestão.
      Mas tens razão, fingir que a abstenção será o mais prudente, pois assim, poderás continuar esse teu jogo no blog que favorece apenas a oposição, no entanto não será sincero, diga que és oposição e pronto, seja claro e transparente como tanto pedes, és oposição ao governo petista, o motivo nem importa, o que importa é que logico que você sendo oposição não iria postar nada que beneficiasse a gestão, esse é o motivo de suas postagens, a oposição funciona assim em qualquer lugar, procura defeitos, problemas e maximiza em seus discursos, esta apenas fazendo o seu papel, e veja, agora nem discutimos se recebes ou não para isso, apenas estamos dizendo que estais fazendo o teu papel de oposição, e afinal, o que vamos esperar de quem faz oposição? nada além do que as criticas como você faz. imparcialidade zero, por exemplo, publica esse comentário, nunca!!!
      tens posição, tens lado, isso é verdadeiro, real e claro, e suas posições são baseadas em esta de um lado, és oposição, parabéns por tomar lado, no entanto, não mantenha obscuro isso, não me parece algo de quem quer ter bom caráter.

      Excluir
    3. Caro anônimo (a)
      Muito "4ª série" esse mimimi em torno de que lado estamos ou não. Vou continuar aqui com o mesmo tom. O lado que visualizo como melhor pra SSBV, ninguém pode me tirar este direito. Lembre de uma coisa, caro anônimo, defender uma causa, ou coisa, não nos torna refém dela... Tô tranquilo e seguirei assim..
      Abraço e volte sempre

      Excluir
    4. ei Flavio, ninguém esta tirando o seu direito, só estou dizendo que se você defende uma causa ou uma coisa, porque não expõem essa posição? agora pare de esconder que você tem reunido com a oposição do governo de SSBV, isso é feio, acho que 800 visitas darias teria também o direito de saber qual sua posição politica, afinal como você o anônimo das 14:18 você é Boavistense, não fique chateado não estamos cutucando sua ferida, só queremos saber sua posição, afinal és um aformador de opinião, 800 visitas diárias, inclusive a minha

      Excluir
  4. Caro Flavio,

    Mude O nome do blog para SSBV Notícias e se posicione politicamente.

    Sinceramente, faz bem para a imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Já existe um blog com este nome a serviço do caos em SSBV. Aliás, fui incentivador do jovem que edita o blog, que por sinal, é servidor recém contratado da secretaria municipal de saúde.
      Sem grito, tá Alemão ?
      Volte sempre !

      Excluir
    2. o Flavio já se posicionou, ou você ainda não viu anônimo das 10:49, ele é oposição ao PT de SSBV, isto em muito bem explicito em suas postagens, ou porque ele só ver problemas no governo de SSBV? será que os outras cidades do Marajó estão maravilhas? e Bagre, tudo brilha por lá?
      posição politica do Flavio: OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO PT EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, isso justifica suas postagens no blog.

      Excluir
    3. publica meu comentário nobre, tua posição é de oposição ao governo do PT em São Sebastião da Boa Vista, vais publicar ou vais esconder meu comentário?

      Excluir
  5. parabéns, você publicou meu comentário, em breve o povo de Boa Vista vai saber porque tens esse ódio regado dentro de você com nossa gestão, mas começa a clarear, se és oposição, logico que vais achar problema em tudo, onde já se viu oposição fazendo diferente, é assim com o Diário do Pará e não será diferente com seu blog, pelo menos agora você tem a oportunidade de não esconder as mãos quando jogar a pedra

    Parabéns, sem grito tá alemão

    ResponderExcluir
  6. Caro Anonimo não precisamos procurar defeito e/ou problemas nessa gestão. eles estão a olho nú pra qualquer um vê. Se o Flavio tem lado imagine vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você "anônimo", todos nós estamos vendo o que está errado, mas o Flávio é o que tem a costa larga, justamente por não calar e denunciar essas irregularidades.
      E os que o acusam, é por motivo pessoal, todos nós sabemos...Foi cutucar a ferida da saúde, deu nisso...

      Excluir
    2. Anônimo das 12:12

      Verdade, tem muitos problemas na gestão de SSBV, mas seria apenas em SSBV? e os outros municípios do Marajó? se o blog é do Marajó, porque será que o Flavio só ver problema em SSBV? qual seu interesse em 70% das postagens do blog terem referência a gestão de SSBV? e em Bagre, porque não existe nenhuma critica no blog? será mesmo que esta tão perfeito assim? porque em Bagre o blgo também não houve a oposição? acho que eles teriam algumas coisas a dizer também, você não acha?

      Pois é, e eu tenho lado e exponho, porque o Flavio não faz o mesmo? saiba que ter lado não é problema, o problema é dar uma de imparcial, e no entanto esta a serviço de um lado, ainda que esse lado não seja o caos, esconder ou omitir sua posição politica não parece ser uma atitude digna de quem resolveu ser o guardião da moralidade.

      caro colega anônimo, agradecer por me dar essa oportunidade de responder e fazer meus questionamento, que acredito por não ofender ninguém, será publicado na integra pelo editor do blog.

      Porque será que na visita do Flavio a SSBV ele só procurou ouvir a oposição? poderias explicar isso? essa é uma atitude correta de um instrumento que se propõem ser a democraização da informação? seria mesmo democrático não procurar o outro lado? são algumas indagções que faço e tenho certeza que incomodam muito o Flavio

      Excluir
    3. Caro anônimo
      Os comentários neste blog, ou são publicados na íntegra ou excluídos por conterem conteúdo impróprio.
      Abraço

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Conteudo impróprio é tudo aquilo que não é de interesse do editor ouvir, Flavio, libera todos os comentários e deixa o MP mediar, vc é democratico ou não?

      Excluir
    6. A piada do dia vai para >>> Anônimo das 00:14hs ... Parabéns!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Concordo com o comentario anterior, alias o q importa eh a visao critica do blogueiro sobre a sociedad boavistense e naum sua opçao politica, e eh bom termos um blog como este, q nos mostra os dois lados da moeda o q outros veiculos de comunicaçao, inclusive "certas radios", naum fazem. Parabens ao blogueiro!

    ResponderExcluir
  8. É óbivio que o Flávio é oposição, alías, todos que querem mudanças, são!
    Chega de "bebezões" que mamam o dinheiro público continuarem transformando nossa Veneza nesse caos.
    Vamos lutar para mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o problema do Flavio ter posição? NENHUM, o problema é não externar essa posição, se é oposição que diga claramente assim como ele gosta de cobrar transparência, esse papinho de dizer que vai se abster, só bebezão mesmo pra acreditar que ele esta se abstendo, mas como ele não se declara, pelo menos os anônimos vão demostrando que já sabem que lado ele esta, não é isso anônimo das 13:13?
      Flavio é oposição, e vai esperar o que da oposição, elogios a gestão?

      Excluir
  9. Eras não acredito que vocês ainda insistem nesse papo de "posição" e "oposição", já não está claro nas postagens que o Flávio está contra a gestão?
    E olha que é com todo direito, ninguém mais aguenta essa gestão composta de irresponsáveis, e maus administradores.
    Assim como vocês "puxa sacos" da gestão gostam de criticar, aceitem as críticas. Vocês estão cometendo erros. E não seria a hora de aceitar as críticas, aproveitar e tentar mudar alguma coisa no final dessa gestão? Só pra vocês não sairem tão queimados assim.
    E outra, a quem reclama que a maioria das publicações do Blog são de SSBV, tem um motivo, o Flávio é Boavistense, ou você não sabia Alemão?
    Agora parem com essa discursão de "posição" e "oposição" e vão fazer alguma coisa, tipo, devolver algum dinheiro, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Vem o Festival do Açai por aí, ajeitem alguma coisa na cidade, pra receber os visitantes, tipo, a questão da água, as pontes da cidade que estão um caos, o jeito de como a carne é vendida, chega de carne com mosca, né?
      Ah! e o hospital também, já pensou alguém de fora passa mal, e não é bem atendido(a)? Já basta no ano passado o Festival ter terminado antes do tempo por conta daquele assassinato...
      Se limpem!!!

      Excluir
    2. anônimo das 14:18, devolver algum dinheiro? e ai Flavio, como um anônimo faz uma denuncia de desvio de dinheiro e você não da a minha publicidade pra isso

      Excluir
    3. Ué, mas toda a cidadade sabe que dinheiro foi desviado.
      Por exemplo, já terminaram o "Ginásio"? Onde está o resto do dinheiro?
      E de que publicidade você está falando?
      Procure direito!

      Excluir
    4. anônimo da 08:20 estou falando da publicidade no blog, porque falar pelos cantos todo mundo fala, mas denunciar e provar, isso eu duvido, taí Flavio, uma boa, denuncia com provas que o dinheiro foi DESVIADO, não vale apenas dizer que não foi concluído o Ginasio, tem que provar que o dinheiro foi DESVIADO, esse é o desafio, provar o desvio

      Excluir
    5. calma anonimo das 12:48, não vai demorar muito pra sabermos, vc sabia que foi aprovada no camara a CPI para tal investigação? investigado já está vão so denunciar. espero que o LADRÃO seja punido.

      Excluir
  10. Flávio gosto muito de você, mas já está na hora de você sair do armário, conta logo pra esses puxa-sacos do pt que você é oposição e acabe logo com essa discussão boba que só serve pra desviar o foco do problema que é a eleição de outubro, pra que juntos possamos colocar pra fora essas raposas do palácio do executivo, assim como mandamos embora a ana júlia e em 2014 mandaremos embora a dilma, pois o pt, que já foi um partido de trabalhadores, hoje é uma corja de saqueadores do dinheiro público, seja usando a legalidade com a arrecadação absurda de impostos, seja usando a ilegalidade, prática essa que eles mais que se especializaram nos últimos anos! e ainda tem petista que diz que o mensalão não existiu, e o pior, que em boa vista não existe corrupção, essa é boa, mas a hora tá chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Obrigado por sua consideração. Não existe armário, sumano... Por aqui, atingimos uma média de 800 visitas diárias, neste sentindo e por estarmos em plena afirmação da nossa condição de veiculo midiático, é prudente deixar as coisas acontecerem com naturalidade.
      É verdade, "a hora tá chegando "
      Abraço e volte sempre !

      Excluir
    2. O Flavio está certo em publicar as coisas de boa vista que dão acesso ao blog. claro que ele vai colocar as postagem de boa vista isso é logico ou voces acham que os 800 acessos são de onde. São de boavistenses.

      Excluir
  11. tá fácil de tirar dilma. só depois de oito anos com a volta do Lula, diga ao povo que não é ? quanto a bv o povo já sabe o que vai fazer, aki não tem burro, este povo maravilhoso sabe analizar que tal a gente não votar em nem desses candidatos? que todos numa panela dão o mesmo caldo,

    ResponderExcluir
  12. e a CPI, como esperado, não esta dando em nada, eita veredoreszinho de meia tigela, e ainda têm vereador querendo ser prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vereador vsi ser o prefeito. vc não quer mas o povo quer.

      Excluir
  13. E esse vereador que quer ser Prefeito,será!

    ResponderExcluir
  14. sera prefeito onde? por aqui ele não pega mas nem vereança rssrrhjkluygugypguiguug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não? tem até petistas dando apoio a ele.

      Excluir
  15. Imparcial mesmo e digno de todo o nosso respeito é o jornalista Lúcio Flávio Pinto. O único que tem coragem de "peitar" todos os poderosos e não ser puxa-saco de nenhum lado, custe o que custar. Esse sim, merece crédito. Ah, e o blog do Barata também é muito bom. Doa a quem doer!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...