sexta-feira, 29 de junho de 2012

REDAÇÕES CORRIGIDAS VIA ONLINE

Será que o leitor conhece um vestibulando?

A maior queixa - Ver a sua redação corrigida é o que deseja um estudante matriculado em um cursinho pré-vestibular, mas a demora na entrega dos textos corrigidos é a grande reclamação. Para entregá-las corrigidas, segundo a voz geral dos vestibulandos, a maioria dos cursinhos leva até 15 dias. As razões? Muitos alunos, além de poucos corretores, estes geralmente prestadores de serviço em conhecida terceirização.

Continue lendo AQUI

NOTA DO BLOG
A professora Doralice Araújo é paraense e hoje mora em Curitiba/PR. Ela desenvolve excelente trabalho na orientação de vestibulandos, concurseiros e pra quem está se preparando para o ENEM...

Um comentário:

  1. Muito grata pela divulgação do meu trabalho profissional, Flávio; corrigir as redações dos possíveis leitores, ora vestibulandos ou inscritos no ENEM, será uma excelente oportunidade de prestar um serviço.


    Mais uma vez comprovo, prezado blogueiro e conterrâneo, a eficiência espetacular das redes sociais. Elas são funcionais, ou seja, conseguem veicular intenções. Cabe, portanto, ao interlocutor, filtrar os interesses que têm nos cliques de leitura ou de escrita.


    Longa vida ao Marajó Notícias!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...