quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRESOS EM FLAGRANTE POR ROUBO EM EMBARCAÇÃO NA CAPITAL

Extraído do Blog do Walrimar Santos

As Polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta quarta-feira, 20, dois homens apontados por envolvimento no assalto à embarcação “Proteção de Deus de Limoeiro”( que por muito tempo fez linha para SSBV) registrado, durante a madrugada, no porto Boa Viagem, na Avenida Bernardo Sayão. André dos Santos da Silva Moraes, de 23 anos, de apelido “Turú”, e Renato Baia dos Santos, 24, conhecido por “Cabeludo”, estão presos na Delegacia do Jurunas à disposição da Justiça. Com eles, um televisor roubado da embarcação e documentos pessoais de vítimas foram apreendidos. Sob coordenação do delegado Newton Nogueira, supervisor da unidade policial, e investigador Reginaldo Serrão, o Rafa, chefe-de-operações, as buscas aos criminosos prosseguem.
 Ao todo, cinco homens teriam participado do roubo, por volta de 5h da manhã, no momento em que o barco atracou no porto, trazendo passageiros da cidade de Limoeiro do Ajuru, na região do Baixo-Tocantins. Apenas três entraram armados com armas brancas, tipo facões, e saquearam passageiros e a tripulação. Das vítimas, os bandidos levaram objetos pessoais da valor e a renda da embarcação, cerca de R$ 4 mil. As vítimas foram trancadas no porão. Uma guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda na área, foi acionada e em menos de uma hora localizou o preso André Moraes, que foi conduzido à Delegacia do Jurunas, onde a equipe policial deu continuidade às buscas e conseguiu prender o segundo acusado – Renato dos Santos. O gerente e tripulantes da embarcação estiveram na Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência do roubo. O inquérito foi instaurado. Segundo o delegado, outros dois suspeitos de participação no crime foram identificados. Um deles é Jovane Ferreira Vale, 22 anos, e o outro é conhecido apenas por “Magrão”. Todos seriam da área do bairro do Jurunas. “Caso não sejam presos em flagrante, vamos solicitar à Justiça as prisões deles”, ressaltou o delegado. Os presos foram autuados pelos crimes de roubo a mão armada, cárcere privado e formação de bando ou quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...