segunda-feira, 18 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SSBV

*** Estivemos este fim de semana  na Veneza do Marajó e o assunto mais comentado é a eleição 2012 e o racha entre Laércio Pereira e Getúlio Brabo. O atual prefeito,  com a intenção de se perpetuar e agradar o "pereirismo", se fez de doido e lançou o nome do "dono" da rádio comunitária, Pingo de Ouro para compôr com ele a chapa majoritária. Ação desagradou boa parte da executiva municipal.

*** Um lixão a céu aberto próximo a armação do Ginásio ( que já era pra estar pronto e entregue se não fossem os gatunos do dinheiro público) transformou o lugar em um "urubusódromo". Já dizem que os urubus do ver-o-peso já se mudaram para lá

*** Distribuímos aproximadamente 400 exemplares das últimas versões impressas do blog.Ótima aceitação e cobranças para que o mesmo crie periodicidade...

*** Empresários manauras que estiveram recentemente na cidade para conhecer a produção de tijolos e telhas no Rio Umarituba, ficaram perplexos com a situação sanitária do matadouro municipal e as condições em que a carne é comercializada na maioria dos estabelecimentos. Um deles indignou-se e disse: - Isso é caso de policia !!!

*** A convenção do PMDB que seria dia 24 passou para o dia 29.Tudo por conta das alianças do grupo oposicionistas que ainda estão rolando.

*** Apesar de divulgada, a "extensa programação" junina da secretaria de cultura do município inexiste. O que vimes por lá foi a dedicação da paróquia local e seus integrantes para tentar levar diversão para o povo.
Enquanto isso, o secretário de cultura realiza festa particular e casa de show. Assim não dá...

*** Tentamos registrar a obra feita pela prefeitura em prédio particular para abrigar a agência do Banco do Brasil no municipio. Mas, a placa não estava mais lá... Estranho....

*** Ainda esta semana vamos postar algumas matérias feitas na nossa visita..Aguardem !

18 comentários:

  1. caro flávio, realmente muita coisa tá errado em nosso município, mas eu quero ver sua imparcialidade nas coisas. Quero ver vc falar do que tá errado de lado A, B ou C. pois assim vc terá um admirador. Caso contrário, se for criticar somente um lado, vou crer q vc usa seu blog para fins particulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não acho que o Flávio use o Blog para fins particulares, muita coisa importante é divulgada aqui, infelizmente notícias ruins precisam ser divulgadas, e isso atinge alguns que sabem que estão fazendo coisas erradas, mas homenageia-se quem merece. Ponto.

      Excluir
  2. infelizmente nossa cidade passa por momentos ruir. mas se alguem falar alguma coisa os petista logo vão dizer. q sao pessoas q nao querem o bem do nosso municipio.imagina eles quando quererem o bem estão a quase 8 anos são poucas coisas possitivas q eles ja. vamos dizer organizaram porque fazer ainda não.meus amigos vamos pensar e analizar melhor por nosso povo.boavistense. d iniciativas concretas sem promesas falsas vou citar so um lembrete pra vcs cader os 13 pontos do pt.

    ResponderExcluir
  3. Procuro entender o que o anomimo das 17:00 quis dizer com criticas do lado A, B ou C. A critica é pra quem recebe dinheiro publico e não faz nada. e para alguns vereadores como a mulher do prefeito que votou contra a instalação da CPI para apurar as irregularidade do dinheiro do estadio e ginasio. O povo tem que entender qual é o papel do vereador. ele representa o povo. tem que sair em defesa do é melhor para o mesmo.
    A agencia do BB não vai passar disso, aquele barulho que o prefeito fez tentando desmoralizar alguns vereadores dizendo que eles votaram contra a instalação da agencia, não foi nada mais do que estrategia de demoralização.

    Vê se pode. pegar dinheiro publico para reformar prédio particular? e o pior pro BB trabalhar e ganhar dinheiro. Será que a prefeitura não vai pagar tbém o aluguel com dinheiro do povo?

    Será que não era melhor doar um terreno para o BB construir sua propria agencia. E vcs viram quanto é o valor dessa reforma? dá pra eu construir umas duas casas desse tamanho. mais dinheiro pra campanha. coitados dos boavistense.

    ResponderExcluir
  4. eu estou falando com respaldo, ainda não tenho nenhum candidato pra votar, tanto para prefeito como vereador, só não concordo q uma pessoa use um meio de comunicação para tentar elevar ou denegrir a imagem de uma pessoa(candidatos ou não). disse q tenho respaldo para falar. vou ficar observando, quero só ver. caso eu veja que tenha alguma coisa errada vou me pronunciar e divulgar o que eu vi domingo(17/06/2012) vamos esperar, sou o anônimo das 17 hrs . até breve

    ResponderExcluir
  5. Flavio Costa, quem você vai apoiar para Prefeito em Boa Vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza não será o Juarez Guimarães, ops, quer dizer o Getúlio Brabo... ahahahahahaha -Ordinário! (Como diria o falecido)

      Excluir
    2. Eu como amigo que fui do seu JUAREZ GUIMARÃES, com letra maiuscula sim, porque quem conheceu e conviveu com ele sabe o que estou falando, por isso meus amigos que foram fieis eleições dele, tem que fazer uma boa reflexão quando for escolher seu candidato a Prefeito, o que tenho a dizer que esses grupos politicos que querem ter os votos que antes eram do seu JUAREZ, mas que ficam agredindo a memoria deste homem que tanto fez por Boa Vista. Por favor me responda se puder voces já ouviram algum elogio ao seu JUAREZ proferido pela boca do hilton lima, reinaldo, salomão, meireles, eca? analize e responda será que eles merecem serem herdeiros dos nossos votos? pense?

      Excluir
    3. Realmente não podemos negar o que o Juarez fez pelo nosso munícipio, mas querido "anônimo", se você realmente conviveu com o Juarez, você deveria saber que a palavra "ORDINÁRIO", era comumente usada por ele, não quis ofender a memória dele com isso...Mas sinceramente não dá pra continuar no vermelho

      Excluir
    4. Eu prefiro votar no Salomão, ou no Hiltom, ou no Rey, do que continuar nessa "gestão" que não sabe administrar a nossa cidade, que está jogada as traças, vamos lutar para a nossa Veneza do Marajó sair literalmente do vermelho...

      Excluir
    5. Voce realmente não conhecem essa turma o Salomão era o moleque safado, palavra do JUAREZ, o hilton moleque mal carater, palavras do JUAREZ e o REY era o vermelhinho idiota.

      Excluir
    6. Era?
      E hoje qual apelido o Juarez daria pra esse bando que administra SSBV?
      Quem vive de passado é historiador.

      Excluir
  6. Voto não é herança é um direito que cada cidadão possui para fazer cumprir a democracia. cada indivíduo pode votar e ser votado estando ele apto para tais disposição. Quanto a escolha depente de cada um. Analisar o perfil de cada candidato é fundamental para se obter convicção daquilo que se quer. Se voto fosse herança os eleitores de Juarez votariam em viroca, charque, pantera etc...

    ResponderExcluir
  7. um certo ex-secretário (atchin, SAÚDE!!) que estava a todo vapor trabalhando pra ser o vice-prefeito na chapa dos vermelhinhos, quando percebeu que o raxa das duas principais lideranças do PT (Getulio e Laercio) poderia naufragar a releição do Getulio e com isso ele por ser vice ficaria sem cargo, pulou fora da chapa na hora e voltou a trabalhar a eleição dele pra vereador, assim ele tem uma garantia melhor de não ficar desempregado em 2013, ele já diz que vai cuidar é da eleição dele, que o Getulio se exploda, tou entendendo, militante não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante essa notícia, quer dizer que agora é "O Getúlio que se exploda?"... Como são as coisas, não é?
      Quero ver ele ter "moral"(coisa que ele já não tinha a muito tempo) pra julgar quem já saiu desse barco a muito tempo atrás...
      Que coisa, não é?

      Excluir
  8. Flavio, tu tem noticia da CPI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Em conversa recente com o vereador Doriedson, o mesmo me informou que amanhã (sábado) na reunião ordinária da câmara as coisas voltam a andar.. Aguardemos !

      Excluir
  9. Vcs falam tanto do pt,porque nao sabem qual realmente é a realidade do outro lado,eu vive na eleicao passada e posso lhe afirmar é so mentira,e tem mas o candidato a prefeito que era vermelho doente quando via alguuem do amarelo ficava P da vida e agora tem raiva do PT?Faz me rir,LA NO AMARELO É SO NA ELEICAO QUE SE UNEM DEPOIS TCHAU PRA TI.EU JA FUI DE LA cada um pensa so em si.pensem bem pelo o getulio mora aqui,e o vice tambem,agora o vice do outro é turista,depois nao vao se arrepender,porque ai meu amigo so depois d 4 anos pra tirar.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...