sexta-feira, 22 de junho de 2012

FALTA ADMINISTRAÇÃO


E nós ainda nos surpreendemos com algumas coisas que acontecem em SSBV.  A frente da cidade ganhou em 2010 um novo trapiche municipal. Obra totalmente feita pelo estado ( por isso que começou e terminou). Sem gestão que o administre, o hidroviário está entregue às moscas. Espaços de comercialização sub-utilizados e o restante sendo alvo de depredação. Outros municipios que bem administram seus espaços, mantem um "trapicheiro", guardador de volumes e rádio VHF para comunicação com as embarcações.
Em SSBV isso é ignorado... Até quando ?

8 comentários:

  1. o estado só não acaba de fazer o sistema de água que começou no governo almir, passou pelo jatene, ana julia, já está no jatene de novo e nada, e olha que a verba é federal (da funasa) é muito derespeito com os boavistenses!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o Anônimo das 19:07 é um puxa saco muito desinformado, leia e informe-se caro anônimo pois o detalhe é que no último ano do Governo da Vivi/Juarez, o dinheiro ia saí então vereador, hoje prefeito, Getúlio Brabo de Souza, entrou com embargo e conseguiu que a verba fosse bloqueada, simplesmente por pura prseguição ao povo boavistense, no Desgoverno do Laércio ambos, Getúlio/Laércio desbloquearam o dinheiro e sabe-se lá onde guardaram o mesmo. ao Assumir ano passado, Jatene liberou nova verba, e, reiniciaram os trabalhos, que estão em faze de coclusão, Pior é que o Laércio e o Getúlio inauraram o Sistema de àgua durante a eleição passada (sem está pronto) e este ano, já promoveram até debate na Prefeitura se vangloriando que o trabalho é deles, como diz Bóris Casois: Isto è Uma Vergonha! vê se manca Getúlio!!!!! vamos ter água de qualidade mas não por teus méritos!!!!

    ResponderExcluir
  3. É E QUANDO ISSO ACONTECE, A CULPA É DE QUEM? CAI NAS COSTAS DE QUEM?
    É CLARO DOS MAIS FRACOS,OS VIGIAS, COITADOS DELES,POIS,NO TRAPICHO MUNICIPAL ANTES DOS VANDOLLOS PICHAREM, NÃO TINHA VIGIA DE DIA, AGORA DEPOIS DO VANDALISMO COLOCARAM. NO PREDIO DA PREFEITURA DE VEZ EM QUANDO ACONTECE SUMIÇO DE ALGUMA COISA OU SOMESSE CERTAS QUANTIAS DE DINHEIRO AI É CULPA DOS POBRES DOS VIGIAS QUE GANHAM TÃO POUCO, MAIS, SE NÓS FOMOS NO PRÉDIO DA PREFEITURA NO HORÁRIO DA MANHÃ OU DA TARDE OS PORTEIROS ESTÃO SERVINDO DE OFICE-BOY, AI COLOCAM A CULPA NOS VIGIAS DA NOITE.
    VOCÊS ACHAM QUE QUANDO SOME OU ROUBAM ALGUMA COISA DA PREFEITURA QUE É SERÁ QUE LEVA?

    ResponderExcluir
  4. dESDE DE QUANDO HÁ ROUBO SEM ARROMBAMENTO, SÃO OS PROPRIOS FUNCIONARIOS Q LEVAM AS COISAS. PQ OS RESPONSAVEIS NÃO FAZEM B.O. ????????????????

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha esse vandalismo todo, logo na entrada da cidade, porque quem chega a BV, o primeiro local a ser visitado é o trapiche municipal...
    Alô petezada, vamos trabalhar e fazer alguma coisa, mais segurança, e um trapicheiro com o Flávio sugeriu...

    ResponderExcluir
  6. o anonimo das 20:38 é mt desimformada, aonde já se viu vereador bloquear verba federal, o sistema de agua é convencia da funasa direto com o estado que quando começou era o projeto alvorada e depois passou a ser o agua para todos. tambem as leis do nosso país REGE QUE AGUA E SEGURANÇA SÃO COPETENCIA DO ESTADO ,nada a ver com os municipios, tanto é que a obra é direto do estado. eu não sou político mas acompanho o que pode nos beneficiar, não voto nem no pt e nem no psdb mas sei que o estado do pará é o que menos investe dm saneamento e olha já vamos para 16 anos de administração do psdb e 4 do pt. agora me diga se 16 anos já não daria tempo de ter feito o sistema de água em todos os 144 minicípio hem ?

    ResponderExcluir
  7. desdes de que for comprovada desvio de verbas publica, vereador tem sim como bloquear verbas através da justiça. afinal esse é o papel deles.se informew direitinho e vai verificar que pode.

    ResponderExcluir
  8. em que planeta vocês vivem, hein??? até parece que pixação é problema só de Boa Vista...ah, vão procurar o que fazer!!! faz-me rir...

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...