sábado, 23 de junho de 2012

PRÉDIO DO RETRANSMISSOR DA TV CULTURA EM SSBV TAMBÉM ABANDONADO

 Além do sinal ser de péssima qualidade e que oscila freqüentemente, a FUNTELPA precisa solucionar e/ou dar uma olhadinha para o prédio onde está instalado o retransmissor da emissora estatal. Cercado de mato e com vidraças quebradas, o imóvel reinaugurado em 2009 carece urgentemente de atenção.

7 comentários:

  1. SE A FUNTELPA ESTÁ ASSIM IMAGINE A ANTIGA CLINICA GASPAR VIANA, ONDE TRABALHAM OS FUNCIONARIOS DO MEIO AMBIENTE,ENDEMIAS,SAÚDE E VETERINARIOS ESTÁ LARGADA AS TRAÇAS E CLARO AOS VIRUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa nem imaginar é só ir olhar pra comprovar!!
      realmente está uma negação!!!quando eu vi fiquei orrorisada
      como uma secretaria de meio ambiente pode está pior que um terreno abandonado!! cheio de lixos poças de agua e muito mais,se bobiar tem até o mosquito da dengue!!
      é meus caros amigos o que será de nós com tanto descaso??

      Excluir
  2. Caro anônimo (a)
    Excelente pauta... Esta semana vamos tentar registrar..
    Abraço e vote sempre

    ResponderExcluir
  3. Voce é muito mal informado. Esse predio e de responsabilidade do estado,o sinal é da tv do governo estadual, compete a eles fazerem a manutenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      No post, informamos que o prédio é da FUNTELPA, do governo do estado. Em nenhum momento informamos que seria responsabilidade da prefeitura. Aliás, já enviamos fotos para a superintendente, Adelaide Oliveira.
      Abraço e volte sempre

      Excluir
  4. Esse governo não está nem aí com o nosso muncipio.

    ResponderExcluir
  5. Então pq querer jogar a culpa no governo municipal, olha eu não do lado dele, mas por favor em td querem se beneficiar também assim não vale.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...