segunda-feira, 18 de junho de 2012

RECLAME DO OBAMA

Aos que me acusam e aos que me incentivam....

Meu Caro Flavio

Eu nunca deixei de me informar sobre o Marajó em seu espaço, apenas só comento o que acho justo e que na minha visão pode contribuir com o que publicas.
O maior complicador que tenho para comentar algo é um estalo chamado "inspiração", pois falar por falar ou falar denegrindo ou elogiando gratuitamente não faz bem para minha biografia nem me presenteia com o direito de ver publicado o que escrevo.
Se algumas pessoas que te mandam comentários tivessem os mesmos princípios éticos que tenho você nunca teria parado de publicar os comentários.
Sua postura correta porem errônea de deixar de receber opiniões raivosas, direcionadas ou mentirosas já que bastava você não publicar eu não entendi no primeiro momento, porem depois eu entendi sua mensagem:

“Neste espaço eu tenho o direito de reconhecer mudanças de caráter, mudanças de posturas e de mudar minha opinião, e independente de qualquer coisa continuar publicando o que acho correto sem me importar com as conseqüências animosas imaginadas em situações abstratas que tentam tornarem-se concretas através de comentários, pois agora não os recebo mais,contudo no dia em que entenderem que sou coerente e justo, no dia em que não me for cobrado eternizar postura em relação ao A ou ao B eu voltarei ao direito do complemento e do contraditório desde que estes sejam íntegros e pertinentes ao publicado independentes de serem em prosa, verso ou chacota” 

Eu te confesso sua situação é difícil, no dia em que você disser que aquilo que era pau agora é pedra alguns irão pensar que você se locupletou para ter esta nova definição, pois a capacidade de raciocinar que apenas a madeira petrificou não existe para os que realmente se locupletam!
Agora se alguém questionar ajuda financeira em troca de publicidade que vá questionar o Barack Obama , afinal ele é mais importante que você, recebe ajuda financeira em troca de porra nem uma e ninguém diz nada, com um agravante lá a suprema corte não refresca os 90 anos da mãe de um juiz!

MCB

3 comentários:

  1. Caro MCB, não acho, nem nunca achei que o problema é ajuda financeira em troca de publicidade, acho que o problema está que o Flavio ao receber ajuda financeira toma lado, ou seja, o lado que paga ou pelo menos ajuda a sustentabilidade do blog, e ai ao fazer suas postagens não deixa isso muito explicito, dando a impressão que são apenas suas opiniões, sem contaminação de qualquer outra relação, imaginamos que não exista a ajuda financeira, e vamos tratar esse blog de forma nua e crua, e tomamos como exemplo as últimas postagens sobre a gestão de SSBV do PT, isso passou a ocorrer depois do rompimento do Flavio com o PT e a gestão do PT em SSBV, antes liamos até elogios, em especial ao ex-secretário Delcimar, portanto, o rompimento contaminou o blog, pois nunca vi o Flavio colocar nada, nadinha, dos outros candidatos que pudessem ser algo critico, ai existe problema, é um problema pra quem se propões ser a democratização da informação do Marajó.
    resumindo, receber, ou ter posição politica nunca foi problema pra ninguém, agora escamotear essa posição, isso sim é um problema.
    Concluindo, ainda que SSBV esteja cheia de problemas na gestão, todos conhecem a posição politica do Flavio hoje, isso corta pela metade sua credibilidade.
    aguardamos a eleições, e veremos se realmente esse espaço é democrático ou se o Flavio é imparcial, pois será um momento que ninguém vai conseguir esconder seu lado

    ResponderExcluir
  2. O que realmente importa se os fatos publicados são realmente verídicos ou não, não importa se alguém pagou para publicar ou não isso. Não é da nossa conta. Acho que o importante é trazer informações reais agora que tem rabo preso e tem medo da realidade é outra história. Flávio parabéns pelo espaço que enquanto trouxe informações verdadeira será muito importante para o Marajó. Lembrando todo mundo tem direito e opinar e expor suas ideias. Quem acha que o Flavio está faltando com a verdade e tem como provar que procure os seus direitos. Lembre-se todos temos os nosso direitos e deveres. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, das 11:35, releia meu comentário sem sentimentos ou paixões, e vai entender que em nenhum fui contra pagar ou não pagar para publicar, também não questionei a importância de trazer informações, e muito menos disse que o Flavio esta faltando com a verdade.
      Feito essa exposição, agradeço por proporcionar essa oportunidade de esclarecer meu pensamento novamente, que é o seguinte, acho que quem se propõem a ser um instrumento de democratização da informação não pode tomar partido, não pode ter lado, pois a democracia pressupõem a imparcialidade, e no meu entendimento, ainda que seja verdadeiras as postagens do Flavio sobre SSBV era sofrem contaminação, ou você vai me dizer que ler o Diário do Pará sem saber que existem contaminação politica do seu dono, porque que o blog seria diferente?
      Assim, acho importante o papel que o blog exerce, mas se tomar posição politica, perde uma grande parte da credibilidade que hoje conquistou, e isso será muito visível no período de campanha. se o Flavio tomar posição de apoio a um dos candidatos, o próprio PT vai justificar o motivo de suas postagens, ou estou enganado? entenda que isso é uma avaliação, uma opinião, uma ideia, que eu tenho direito de expor dado por você em seu comentário, e espero que o Flavio me dei o mesmo direito e publique.

      Excluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...